terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Comemorando um mês - Brou´ne!

Olá pessoal,

Hoje o nosso querido blog " Espresso com Chantilly" faz um mês!!

De lá para cá, já foram nove posts, tratando de assuntos tão diferentes como a discussão sobre o jeitinho brasileiro, a exposição ComCiência no CCBB,  a dica de filme no Cine Drive-In, como ser turista na própria casa, como viver no presente, só para citar alguns! 

Quem acompanha o blog desde o início já deve ter percebido que a minha ideia é mesclar posts mais reflexivos e críticos com dicas de programas bacanas em Brasília, espero que estejam gostando!

Também estreamos nossa página no Facebook para facilitar a divulgação e os comentários dos leitores! Não deixem de compartilhar os posts que gostaram e de comentar, seja na página do blog ou do Facebook!

Nesse clima de comemoração, minha dica é para adoçar a tarde... que tal um delicioso espresso com brownie quentinho para aquela pausa merecida? Um dos meus lugares preferidos em Brasília para me deliciar com essa dupla imbatível é a confeitaria Brou´ne, localizada na CLSW 301, bloco C, no Sudoeste.

Decoração da mesinha

Vitrine

Na minha última visita, meu pedido foi um espresso suave com um brownie "Twix", que chega quentinho à mesa e tem o tamanho ideal para adoçar o paladar, mas sem comprometer a balança! ; )



Sou super a favor de incluir momentos agradáveis ao longo da rotina, e vocês? Que atividades gostam de fazer para adoçar o dia a dia?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é um espaço para trocar ideias e dicas, sempre com bom senso e moderação! ; )